terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Feito pela Ireneia Vicente :3

- CATZONA ♥ $:


Tu mereces mais doque ninguém que as minhas palavras te pertençam, nem que seja só por alguns segundos. Tudo o que pertence à palavra passado lá ficou, mas tu por motivos desconhecidos saltaste de desconhecido a presente e vais ser o meu futuro, porque posso com toda a certeza dizer que eu nunca mais te deixo, estejas longe ou perto. Mas o presente é que conta, e a esse , considero-o perfeito , e tal perfeição apenas existe , devido à tua presença neste presente. E sabes que mais? Nunca, mesmo nunca, quero conhecer um mundo de que não faças parte , um mundo em que não estejas incluída. Não te falar durante 24h do meu dia é desagradável, o dia continua a saber bem , mas sabe a pouco, falta-lhe o açúcar , sim considero-te o meu doce e o meu amargo dependendo de como me sentir quando acordo. Não sei se tens estilo definido , mas é esse teu estilo próprio que se vê a tua piada e cativas as pessoas. Acho-te linda . Acho-te linda de todas as maneiras e mais algumas (...)

(...) e o melhor de ti , é que és natural , todo o teu ' eu ' é natural. És tu , porque te garanto que apenas um olhar , consigo ver o quão bonita és. E agora não me refiro à beleza , pelo menos à beleza exterior . Refiro-me sim ao teu interior, que interpreto como um dos mais valiosos que conheço e que mais me queridos são. Não tens nome de pessoa grande, no entanto , consegues ocupar toda a parte do meu coração e vendo desse ponto de vista és enorme. Não tenho qualquer palavra que te descreva por completo e também não existe qualquer gesto meu que descreva o que sinto por ti bocado a bocado. É maravilhoso saber que estás cá sp, e é maravilhosa a forma natural como o fazes. Não es uma prenda embrulhada com o laço perfeito, colorido com as cores mais belas, mas es o melhor presente que poderia ter na vida.

E se soubesses o quão gosto de ti (...) mas eu posso dizer-um, sendo o mais simples possível. Amor? Sim, sinto amor. Amo-te porque sim, e não porque não. Ou talvez porque (...)(...) sentir bem. Não sei, apenas sei que te amo. Amo-te com sol ou chuva, calor ou frio, no verão ou no interno, até no Outono e primavera. Amo-te. Amo-te, e amo-te porque amo. Amo-te sem rodeios. Amo-te porque te amo e porque te quero amar. Amo-te mais do que eu própria consigo exprimir e entender. Estranho , certo ? É estranho porque nunca estive contigo e conheço-te à pouco tempo. Não sei se és melhor amiga , irmã ou apenas amiga . Só sei que és importante na minha vida. Amo-te minha rainha $:

- Catarina Alexandra Gomes Gonçalves , sempre (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.