sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MELHOR PRIMA

A FilipaaCosta é das melhores pessoas que eu conheci até hoje, em 14 anos ja deu para perceber o quanto significa para mim.És bastante importante, e és a minha prima. E sei que vai ser para sempre :-D teremos sempre o nosso sempre guardado. Eu amo-te prima foste tu que me abriste os olhos que estiveste sempre de bracos abertos para me apoiar.Temos as nossas discussoes que eu odeio .És daquelas pessoas que esta la sempre nos bons e maus momentos , desculpa se ja te fiz sofrer se ja te magoei mas nao foi por mal prometo :c. Contigo tenho as melhores conversas dou as gargalhadas mais tontas que existem ; temos os nossos momentos , praia , festas eheh... Temos grandes sonhos e um deles é sermos felizes e conseguirmos alcanc,ar os nossos objectivos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.